Cabeçote do motor é a parte integrante de um mecanismo. Em um motor de combustão interna, é a tampa de fechamento da parte superior do bloco de cilindros e consiste numa plataforma perfeitamente fresa de modo ajustar-se ao bloco metal para oferecer resistência às explosões. O Cabeçote é a parte superior da câmara de combustão e onde se localizam as velas e as válvulas de admissão e escape.

Além de facilitar a manutenção do motor, o cabeçote é a chave para o bom desempenho, por determinar o formato da câmara de combustão, a passagem dos gases de admissão e escape, o funcionamento das válvulas e seu comando. Pode se elaborar um motor totalmente diferente em desempenho apenas alterando o cabeçote.

É fabricado a partir do mesmo material do restante do bloco, ferro fundido, ou em motores de alto desempenho, ligas de alumínio. Como o restante do bloco, contém tubagens separados para passagem de lubrificante e água da refrigeração.

CABEÇOTE NOVO OU RECONDICIONADO
MOTOR NOVO, RECONDICIONADO E A BASE DE TROCA

Temos Cabeçote para:

Audi, BMW, Chevrolet, Chrysler, Citroën, Fiat, Honda, Hyundai, Kia, Land Rover, Mercedes-Benz, Mitsubishi, Nissan, Peugeot, Renault, Suzuki, Toyota e Volkswagen.


Para pedidos, orçamentos ou contato, preencha o formulário a seguir:

NOME:
TELEFONE:
EMAIL:
MENSAGEM:

Av. Imirim, 3.550 - Imirim - SP. CEP 02464-600 | Fone/Fax: 11 3983.5139 - 3983-1335| Nextel: Rogerio 9* 6308 - Edson 9* 6309 | cavallari@cavallari.com.br


Pesquisa personalizada